4 de dezembro de 2007

Jantar de Natal 2007 - o balanço

Numa primeira análise a todo o processo para o Jantar de Natal dos Santamarotos de 2007, poder-se-á dizer que o mesmo não falhou, pelo menos nos seus objectivos mais primários: o da sua realização.

É um facto: o Jantar vai mesmo acontecer, no dia marcado (15 de Dezembro), no local estabelecido.

Porém, nem tudo correu bem. A realização deste evento chegou a muitos Santamarotos e esperava-se que a adesão fosse muito maior. Das 5 gerações "avisadas", somente 3 delas deram resposta afirmativa, mas no fim acabamos por ser os "suspeitos do costume". Muitos nem sequer responderam ao "bombardeamento" de emails enviados nas últimas semanas; outros mostraram a sua vontade de ir, mas queriam mais adesões da sua geração, que acabaram por não acontecer.

Com certeza que para o ano haverá mais e o Jantar dos Santamarotos de 2007 vai mesmo acontecer.

A todos que ajudaram a montar este evento ficam aqui os agradecimentos de todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

sendo 1 ou 100 eu iria sempre...só preciso de saber a hora de entrada e se precisas de ajuda pró som?
já agora, o tema podia ser a festa do outro eu, assim cada um levava um manequim com a sua outra personalidade e éramos o dobro das pessoas...e aí eu diria...
sendo 2 ou 200 eu iria sempre...

Anónimo disse...

Das palavras do Kiko faço minhas!
Menos na parte do som, senão fugiam todos...!
A.Lobo

Anónimo disse...

Só ja faltam meia dúzia de dias...Estou ansiosa!
Miguel, comunica lá ao pessoal, se o jantar tem ou não tema!Em cima do acontecimento, pode ser um pouco complicado arranjar a indumentária própria.
Até sábado.
Bjns
Guida

Anónimo disse...

ò guidolas
o tema do jantar é "a fofoca"....
vamos todos fofocar(se um inglês lê isto ainda pensa que é outra coisa, né)...

Niko disse...

Faço minhas as célebres palavras do Perini: "Só faz falta quem lá está".

Boa Cenora! You done it again!!!

Anónimo disse...

artur, malandro afinal não vais...e depois escreves estas coisas....o melhor é escondereste em casa...

Anónimo disse...

ò Primo quem te anda a dizer estas bocas da reacção para eu ter uma conversinha com ele\a!!! Não faltava nem que me cortassem as pernicas... Santamarotos for ever
Abraço
A.Lobo
P.S Smoking já está arejar, vamos a ver quem chega mais cedo Marquesa