18 de janeiro de 2008

Ainda 2007 e "até daqui a duas semanas"

Falha grave esta a de não ter colocado a fotografia do Almoço de Natal, tal como ontem fui avisado pelo António TC. Para colmatar essa falha, aqui vai...



Amanhã 8 aventureiros partem rumo à concretização da 3ª edição da Viagem do Grupo Coral "Vamos Curtir Pôrra". Desta vez, vamos encontrar-nos com o Diogo Salgado, que na sua Aqua-Fazenda, na Parnaíba, nos vai receber e mostrar as maravilhas do Maranhão e de Jeri.

Prometemos trazer muitas fotografias e muitas estórias para contar.

Até ao nosso regresso

5 comentários:

Maria Feliz disse...

Amigos, BOAS FÉRIAS!
Aproveitem bastante e não se esqueçam da minha "encomendazinha"!

Beijocas grandes e até ao vosso regresso.

Anónimo disse...

Boas Férias!!
Podem-me explicar o que são
estórias???? sei o que deve ser claro!

Mad disse...

E eu não pude estar lá! Buááááá!..... Mas, em compensação, quero a reportagem aqui todinha!

Boas férias!

Anónimo disse...

Há pois éééé .... é por estas e por outras que não deixamos de ter amigos :-) jantares de quintas feiras e este fabulosos almoços no dia 24 de Dezembro no Pinoquio que faz este grupo maravilhoso :-)

Abraços fortes para todos :-)

Joca

Anónimo disse...

pikaxu adoro-te , as saudades são muitas ... palavras para quê? os momentos que passamos as gargalhadas que demos, as conversas e desconversas que tivemos foram simplesmente nossas!

SERÁS SEMPRE O MEU PIKAXU E EU A TUA PIKA!