17 de setembro de 2008

Homenagem ao Artur Lobo

Do Max chega esta proposta:

Olá comunidade santoamarotenha.

Num passado recente, estivemos unidos pela dor e pela tragédia com perda de um amigo comum. Como tal, quero propôr-vos que nos unamos novamente, no sentido de prestar a justa homenagem, numa festa de tributo a uma pessoa que nos enriqueceu a vida. Estou a falar, como não podia deixar de ser , do nosso "aturo".

"Aturó tu, animal, pimbarolas, rato de esgoto," independentemente da nomenclatura a aplicar, sei que foi uma pessoa que marcou as nossas vidas e que foi um exemplo paradigmático do gostar, do amar, do ajudar; como tal merece ser recordado pela pessoa bonita que era.

Na sequência desta situação, estou a organizar um evento, que vai veicular a troca de recordações, experiências, maluqueiras, no nosso espaço, o Ilusões Bar, em Caxias, no primeiro fim de semana de Outubro, (sábado dia 4).

Para mais esclarecimentos contactar Max Roseiro tel: 912853695.

Ilusões Bar- Estrada da Gibalta nº18-1º andar 2760 caxias.

Obrigado à familia Lobo, por me ter dado o privilégio de conhecer uma pessoa como o Artur.

Um eterno abraço
Max Roseiro

7 comentários:

Joca disse...

Amigo Max,

acho uma ideia fantastica ainda por cima onde é .... Ilusões bar... estrada da Ribalta... ás 11 na torre :-) :-) lol mas de facto nesse dia tenho uma jantar de trabalho.

Um bem Haja ao Artur
as minhas Saudades e beberei uns copos sem duvida ao nosso amigo.


Abraço
Joca

Chiquinho disse...

Belíssima iniciativa!
Conta comigo.
Abraço

Anónimo disse...

infelizmente nesse dia é o jantar de anos da patricia, como te disse ao telefone...mas como as hostes começam às 18h...e qualquer coisa, então vou poder "mamar" uns copos durante 3 horas com o artur e sus muchachos!!!!!

Anónimo disse...

Acho optima ideia!
Lá estarei

Anónimo disse...

Contem comigo!

MCL

Anónimo disse...

e comigo!

IB

Rui Gonçalo Lobo (Mano velho) disse...

Grande Artur fazes muita falta todos os dias.