25 de novembro de 2008

E porque não?

"A minha próxima vida" by Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

I rest my case


2 comentários:

Anónimo disse...

pois olha, eu só quero que este ano acabe...porque foi uma desgraça.
perdemos amigos e perdemos familia...e não ganhamos ninguem.
nasceu a filho do meu irmão e a filha do eddy e o do duarte...mas o saldo ficou negativo.
mas a esperança é a ultima a morrer e pró ano já se adivinha pelo menos dois casamentos(surpresa, mas fica feio anunciar) e dois nascimentos ( só confirmo o do grande xico, "el cobridor")...
Quanto ao woddy allen, ele que continue...mas não ameaçe o nosso manuel de oliveira...

Unknown disse...

Muito bem visto, só uma cabecinha tão atoufiada ou tão esclarecida como esta esta era capaz de uma devagação como esta...Só conhecço uma pessoa capaz de fazer um comemntário mais intelegente e mais irónico-intelegente que este: o meu irmão....que diria, qualquer coisa genial como esta: não percebo nada desta merda, mas faço um bacalhão com broa que até te pássas (é faz mesmo0!!!!)

pS o MEU IRMÃO É O MAIOR!!! Tenho 36 anos e gosto dele á 83 anos....

Ps2 O meu irmãqo é MESMO o maior!!!!