25 de novembro de 2008

E porque não?

"A minha próxima vida" by Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

I rest my case


13 de novembro de 2008

Jantar de Natal dos Santamarotos - 2008

Aproxima-se a época natalícia e como existem tradições a manter, este ano (um pouco atrasados) vamos mesmo avançar com o Jantar de Natal.

É um facto que o ano de 2008 não vai deixar boas recordações, especialmente com o desaparecimento de tantas pessoas que nos são queridas, as quais lembramos diariamente e cujas recordações nos vão confortando.

Mas a realização deste Jantar de Natal é, essencialmente, um tributo à Amizade, ao Companheirismo, ao Santamarotismo e a tantas outras coisas que nos unem e que nos fazem ainda maiores. É também um tributo ao Artur e ao Gaducho, dois Santamarotos que não faltaram às duas anteriores edições, antes fazendo questão de lá estarem e de se divertirem e de celebrarem a vida como sempre fizeram.

Por todos estes motivos e porque teremos sempre uma dívida de divertimento para o Artur e para o Gaducho, não podemos nem devemos deixar de realizar o Jantar de Natal dos Santamarotos. Sei que todos os que lá estiverem colmatarão a sua ausência com um espírito de diversão a dobrar.

Assim sendo e porque o tempo aperta, temos já uma proposta que punha à vossa consideração, de modo a que, até ao princípio da próxima semana, se decida:

Local: Hotel Baía
Preço: 40 euros pp (inclui welcome drink, entradas, 2 pratos, sobremesa, vinho e café) e ainda dj;
As bebidas do after-hours são pagas na altura do consumo

Datas disponíveis: 5/12; 13/12 e 19/12

Ficamos à espera dos vossos comentários.

7 de novembro de 2008

Magusto Santamaroto

Com o alto patrocínio do Kiko Barahona, realizar-se-á o já tradicional Magusto Santamaroto na Marquesa, no próximo domingo, 9 de Novembro, a partir das 15h00.

Irão estar à disposição de todos os Santamarotos 10 kg de castanhas e 10 litros de água-pé.

3 de novembro de 2008

An Englishman in Santo Amaro

Talvez o mais british de todos os tios. Um verdadeiro cavalheiro que dava mais glamour a Santo Amaro, sempre impecável na sua forma de vestir, de conversar e de se relacionar com os outros.

Será sempre esta imagem que guardaremos do Tio Torres Campos, que hoje nos deixou.

Ao João, Guida, António e restante família fica o nosso abraço de franca amizade.

Nota: O velório será hoje, dia 3 de Novembro, e o enterro amanhã às 10h00 - Igreja de Nova Oeiras