3 de março de 2009

FIM DE SEMANA DO DIA DA CRIANÇA

Depois de todos terem recebido o primeiro email, para apurarmos o "espírito de adesão", na semana passada seguiu a segunda missiva, agora já com preços e pedido de pré-registo.

Não se esqueçam que o pré-registo para este fim de semana (que vai ser inesquecível) acaba no dia 15 de Março e que depois vão ficar sujeitos à existência de quartos. E posso-vos já adiantar que 20 dos 60 quartos já estão ocupados e que ainda falta muita gente responder!

Não se façam de esquisitos, "porque só vai ser em Maio e eu...", e outras desculpas mais. De certeza que os vossos filhos vão adorar e para quem não tem filhos, de certeza que também se vai divertir à grande.

Os que já confirmaram a presença asseguram, desde já, boa disposição; os "comeres e os beberes" serão da mais alta qualidade; e o hotel oferece-nos um espaço fantástico.

4 comentários:

Eddy disse...

EU BOU!!!
COM AS PEQUENAS.
NÃO ENCONTRO O EMILIO EM PARTE NENHUMA, DESCULPA LÁ MAS MANDA-ME OUTRA VEZ.
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
Abc,

Eddy

Niko disse...

... se o Beef vai, eu não vou!!!

HEHEHE

Lá estarei com a minha pequena!

Maria Feliz disse...

Olha lá, Miguelito, o meu emilio perdeu-se com o do Kiko? Ou não queres que eu vá?! Ai, ai, que o menino não presta! E não pensem que eu desapareço. Eu vou... mas volto:-)

Bejufas a todos

Maria Feliz disse...

Ai, não era do Kiko, era do Eddy! Sorry, é da loirice aguda que se me dá de quando em vez...