Acho que o melhor é arranjar-se uns tesoureiros (eu posso ajudar) que iram cobrar (de fraque) a entrada inicial para se poder fazer a reserva (os ditos 100 euros ou mais), porque sem dinheiro e só palavras não dá. Se formos 3 ou 4 pessoas, cada um fica com 10 outros responsáveis e é mais seguro.
Estive a pensar outra vez (porra, vou para Presidente da República) e lembrei-me das seguintes festas anuais que podiamos aproveitar para reunir a malta.
- Santos populares (podia ser um mega jantar na feirinha de Santo Amaro, nossa terra);
- Festa de inicio de Verão - Junho ou principio de Julho na praia;
- Almoço de natal com as marias;
- Magusto de Outono;
- Viagem dos Santamarotos - sempre em finais de Janeiro
ps - são só ideias, mas se não as houver acabamos todos na marquesa
Abraços, Kiko Barahona"
Parecem-me excelentes ideias, mesmo porque temos vindo a concretizar a maior parte delas ao longo destes anos, nunca esquecendo o "Almoço do Dia da Criança".
Quanto à próxima viagem, a Cuba, temos que colocar o final do mês de Outubro como data limite das pré-inscrições e do respectivo depósito, porque sem isso não há reserva junto da Agência. Já fui informado pelo Xiquinho que a conta utilizada no ano passado ainda se encontra activa, pelo que podemos utilizá-la. Como tu e o Nicolau podem movimentá-la, vou afixar todas as informações no Sr. Zé o mais brevemente.
Sem comentários:
Enviar um comentário