Mais uma vez realizámos o magusto de São Martinho na café do Mister Zé.
As fotos já estão disponíveis aqui.
O dia começou com uma almoçarada na Marina de Oeiras, com a presença dos pequenos SANTAMAROTOS, e aproveitando o dia de Verão que S. Martinho nos ofereceu. Do que comemos nem vale a pena falar, mas depois de ordens e desordens lá desmobilizámos rumo ao magusto, já perto das 16h30.
As castanhas estavam "quentes e boas", aliás como manda a tradição. A água-pé também se deixava beber sem esforço, e num ápice desapareceram 2 garrafões. Enquanto os mais graúdos iam pondo a conversa em dia, os mais pequenos divertiam-se "à grande", jogando à bola.
Foi mais uma tarde bem SANTAMAROTA, e houve quem só acabasse depois de um bela churrasco em casa do avô do Manel Alçada.
6 comentários:
o almoço merece ser repetido, mas desta vez o ideal é eu combinar uma grande caldeirada no "amarelinho".aí é sempre du best porque o homem é alentejano.este sabado vai chover mas quem sabe se no proximo não está bom?
A intenção foi boa e no sentido dos mais pequenos estarem todos juntos a bricar num espaço sem stress e com alegria que nós presenciamos. Tirando a cena do filho do meu cliente que agrediu o Vasco Mota nas suas acrobracias em linha :-), tudo correu as mil maravilhas*****. Devemos sim repetir estas almoçaradas com os mais novos e as respectivas :-)
Abreijos
Joca
venha lá essa caldeirada, se não fôr no "amarelinho" será noutro qualquer, quero é ajuntamentos e almoçaradas.
Foi optimo *****, beijinhos.
Pipa
gostava que os miudos todos viessem um dia fazer um jogo de futebol aqui a casa
joao maria e joao pai
Óptima ideia João.
Tu ficas a arbitrar o jogo dos miúdos que eu trato do churrasco...
;O)
Eu sou à baliza!
Enviar um comentário