Este é o cartaz de um espectáculo que vai haver no próximo dia 13, a favor das famílias carenciadas do Concelho de Oeiras e, para o qual, é preciso espectadores! J
Cada bilhete custa 5 Euros + um dos seguintes alimentos, para que se possam fazer cabazes de Natal homogéneos: Bacalhau embalado, frutos secos, doce, geleia, mel, biscoitos, bolachas, pequenos doces, Bolo-rei, chocolates, refrigerantes, enchidos, queijos embalados, pâtés, azeite, vinho, etc.
Este espectáculo é organizado por uns miúdos de Santo Amaro de Oeiras (Francisco Salgado e Mariana Mendonça), onde para além de irem cantar , irão entregar, com a ajuda da lista de famílias carenciadas do Concelho fornecida pelo Banco Alimentar, cabazes de Natal. A ideia é que estas famílias possam ter um Natal com uma ceia igual à dos outros, ou seja, que tenham “Um Natal Diferente”.
O dinheiro dos bilhetes irá ser convertido em bens alimentares para completar os cabazes.
Peço-vos o favor de divulgarem este mail para que mais gente venha assistir ao espectáculo e assim, ajudar. Vai valer a pena! Podem comprar os bilhetes na loja da Sofia Ricardina, os “Meninos da Linha” (loja em frente à Igreja Matriz de Oeiras) ou a qualquer dos intervenientes no espectáculo
5 comentários:
eu não vou mas vou comprar 4 bilhetes....e vou lá deixar qualquer coisa...viva o natal.
Mesmo que não possam estar presentes no espectáculo, não deixem de participar nesta iniciativa.
Todas as iniciativas com vista a melhorar o bem-estar dos outros é sempre de apoiar, participar e incentivar. Para 2008, o nosso Jantar de Natal também poderá assumir um compromisso de ajuda ao próximo. Pelo menos essa é a grande vontade de alguns de nós. Para o ano o Jantar de Natal dos Santamarotos poderá não ser com tanta "pompa e circunstância", mas será, com certeza, mais solidário com Santo Amaro de Oeiras.
pois eu vou com joao maria
e o francisco que joao gosta muito vai la estar e cantar
quem precisar tenho 2 bilhetes a mais.joao
pessoal, segundo informações dos presentes, o espectaculo ESGOTOU...
pró ano à mais...
Enviar um comentário