25 de outubro de 2006

Jantar de Gala de Natal - alteração do preço

Tal como já havia sido avançado num anterior post, fechámos ontem as negociações para o "after-dinner". Como o preço pedido para termos o bar (junto ao restaurante) em total exclusividade foi muito elevado, ficou decidido com o proprietário que quem quisesse seguir para o Bar pagaria 7,50€ e teria direito a 3 bebidas alcoólicas.

Sendo assim, o preço do Jantar será de 50,00€ por pessoa e a posterior entrada no Bar 7,50€, a pagar no acto de entrada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com este novo orçamento, tudo fica mais fácil... Tenho mais uns euros para investir no meu traje.Pensava eu, que iria com um espectacular bikini, mas o meu James Bond, desaprova..." À que preservar os bons e velhos costumes da família"- Disse-me.Ah, ah, ah, ah
Quando é que devemos pagar?Digam-me rapidamente, senão gasto tudo em "trapos" ...e não me apetece ir assim tão "tapadinha".
Beijos
Guida