2 de outubro de 2006

Razões e comprometimento

Há razões que levam a comprometimentos... e o meu primeiro comprometimento para com este blog que agora crio é, e não poderá ser nunca outro, mantê-lo vivo e actualizado.
Tentarei falar de tudo e de todos!
Daquilo que se vai passando no nosso micro-ambiente, dos eventos que vão acontecendo e, principalmente, das pessoas que fazem parte do nosso extenso grupo de amigos.
Mas para quem nos visitar e não nos conheça, aqui fica a razão deste blog.

Somos todos de Santo Amaro de Oeiras, vila pombalina que dá o seu principal nome ao Concelho de Oeiras. A amizade que nos une vem, em muitos casos, desde os nossos pais, foi passando pelos nossos irmãos mais velhos e mais novos, e vai-se já estendendo pelos nossos filhos.

E como a memória hoje vai-se esvaziando a um ritmo louco, pretendo perpetuá-la e recuperá-la. A todos que me ajudarem nesta tarefa fica desde já um "grande bem-haja".

5 comentários:

Anónimo disse...

haja alguem (tinhas que ser tu) a dar o primeiro passo. eu como lisboeta, vivido no alentejo e morador em paço de arcos considero-me um verdadeiro santamaroto de alma e coração. espero que seja a primeira iniciativa de muitas, até chegarmos a nossa sede de convivio?????

Anónimo disse...

realmente fantástico!

Anónimo disse...

Queria deixar aqui o meu agradecimento a esta familia SANTAMAROTA a todos estes anos de felicidade de loucura e convivio com estes meus irmãos de alma e coração ;-) ás festas tematicas , aos aniversarios , aos jantarinhos em casa de um ou de outro , ao famoso jantar do amigo á quinta feira que elas tanto gostam lol ao mais antigo de todos o famoso almoço de natal dia 24 ás belas tardes no Sr. Zè e não esquecendo os mais pequenos ,o almoço no dia da criança .
Vamos continuar todos juntos nesta alegre passagem que é a vida .
Um abraço grande a todos " NÒS "

Abreijos

JOCA

Anónimo disse...

Parabéns e viva os Santamarotos!!!

Anónimo disse...

Meus caros, reza a história que com pequenos actos se fizeram grandes feitos.
Um grande bem-haja ao Miguel e Ana pelo Blog!

Vamos a isso!!!

Enjoy Life!