17 de julho de 2007

FESTAS DE VERÃO

Como "não tarda nada" estamos todos de abalada para terras algarvias, aqui ficam as duas sugestões (para já) das festas temáticas que se vão realizar:


BEACH PARTY - CABANAS


O tema da festa de 2007, que se vai realizar no fim-de-semana de 9 a 11 de Agosto, é REIS E RAINHAS. A comissão organizadora é composta pela Guidó e pelo Pedro Salgado, pelo que as novas deste evento serão dadas, brevemente, pelos próprios.



SUN7BEACH PARTY - ARRIFANA



Na Arrifana, no dia 11 de Agosto, vai ocorrer a FESTA DO PUFF, no Restaurante Pôr-do-Sol, que irá ficar por nossa conta. A ideia é cada um trazer um Puff e sentar-se junto à falésia a ver o "mar". A organização está a cargo do Joca. Espera-se que haja surpresas lúdicas, como o já esperado "Concurso de Karaoke". O lema da festa será VEM PARA NÃO SERES VISTO.
Será, com certeza, um fim-de-semana de arromba.

8 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo :-) mas só tenho um reparo a fazer o restaurante não é o por do sol mas sim o ARRIFANA!!! tem é um por do sol do de ir ás lágrimas, para quem não sabe, fica em cima de uma falésia com uma vista de Sagres a Sines… ;-)

Cenoura sai uma foto do local sff :-)

Está tudo convidado já tenho cerca de quarenta e tal pessoas entre, os amigos, os amigos dos amigos e as amigas dos amigos a festa é para todos e a senha de entrada é um PUFF para poder ver o por do sol e o nascer para os mais resistentes lol basta virar o PUFF para o outro lado :-)

Espero que a adesão aumente ainda mais pois foi marcada nesta data para conseguir reunir as 2 quinzenas mais loucas do ano …. e assim poder ir toda a gente, os que acabam as ferias os que vem de ferias e os que vão estando de ferias lol;-)

Necessito saber quem é que vai para poder dizer ao nosso amigo chefe MIGUEL ;-)

Aquele abraço a todos e a todas e boas feiras …

Vemo-nos no ARRIFANA SUN7SPOT dia 11 AGOSTO 2007.

Abreijos

JOCA

P.S. - Reservas até dia 27 deste Mês.

Maria Feliz disse...

Bem que eu estava a achar estranho o nome do restaurante!
Miguel, se quiseres uma foto da vista, podes "roubar" no meu blog:)

Quanto ao resto, a do PUFF já confirmei e a dos Reis e Rainhas, estou à espera de novidades para confirmar também;)

Beijos

JOAO MARIA disse...

E alugam-se quartos?ou dura ate de manha , e dorme-se na praia?rsrs joao pai e joao maria
promete mesmo

Mad disse...

A nós não nos convidaram... acho indecente! Estamos a dez mil kilómetros de distância e pronto, esquecem-se. Anda a gente cá fora a lutar pla vida e dá nisto. O meu cunhadinho devia levar uns tabefes.

Beijos,
Madalena ;D

MRR disse...

Isto está muito fraco de comentários. Supostamente, estes anúncios devem espicaçar os espíritos mais selvagens. É que sempre vamos de férias! Ou não?...

Maria Feliz disse...

Ou não;-)

Anónimo disse...

Tá dificil, ninguem reparou mas as duas festas calham no mesmo dia, 11 de agosto, sabado. A ver se a comissão organizadora, marca uma para sexta feira e a outra para sabado, senão alguem vai ficar triste sem a minha presença e da moja.E aviso já que lá em casa manda ela, portanto a chavala vai escolher....lavo as minhas mãos.

JOAO MARIA disse...

O Estanas esta de parabens!!!A festa dos Reis e Rainhas foi do .....BEST!!!!Vejam fotografias no blog do Peter Pan

Abraços Jooes