15 de outubro de 2007

Jantar de Gala de Natal 2007

Amigas e Amigos,

Não sei se já repararam, mas estamos a (quase) dois meses do Natal e há que começar a preparar o Jantar de Natal de 2007 dos Santamarotos.
Este será o segundo a ser realizado e, aqueles que compareceram no ano passado, com certeza se lembrarão do sucesso que foi a primeira edição. Fomos cerca de 90 (noventa) e muitos Santamarotos não puderam (outros não quiseram) estar presentes.
A meta deste ano é que os mesmos repitam a sua presença e que consigam trazer, pelo menos, mais um(a) Santamaroto(a). Não importa a que geração pertença, a ideia é que estejam cada vez mais gerações presentes.
Vamos, pelo menos, chegar aos 150 SANTAMAROTOS no II JANTAR DE NATAL.
Conto com todos vocês para, durante esta semana, apresentarem as vossas sugestões de locais e outras ideias. Para que todos possam participar, façam-no, por favor aqui no nosso Blog.

12 comentários:

kiko disse...

assim é que é...
kiko e madalena - in
sugestão de local - restaurante rios na marina de st. amaro - o joca conhece o "mano" e podia-se arranjar uma coisa interessante...
vou tentar levar pelo menos mais dois st. marotos...

Anónimo disse...

Jantar de gala no convento do Beato

Fato escuro a rigor :-)

Abraço

Joca

Anónimo disse...

Meu querido Amigo, como já tive oportunidade de te referir, neste computador (da Companhia) não tenho infelizmente acesso ao blog, pelo que não posso aí fazer as minhas sugestões……..como já tínhamos entretanto falado, penso que a sugestão de fazermos por Oeiras (para evitar deslocações “complicadas” de automóvel) era excelente, poderíamos pedir uma proposta por exemplo no Wall-Street, o que achas?

De qualquer maneira, parabéns por mais uma excelente iniciativa, ÉS FANTÁSTICO…

Um abraço,

ATC

Anónimo disse...

Wall Street parece-me uma optima sujestão, pois fica em conta e o ano passado muita gente não foi pelo preço que ficou por casal "100 Eur "e podemos escolher uma banda para animar a noite ao nosso gosto.

Abreijos

Joca

P.S. Bem Haja como diria o nosso amigo ATC ;-)

Chiquinho disse...

Para os indecisos podem ver o que perderam o ano passado em:

http://www.brainology.pt/santamarotos/index.htm

Abraços,
Chico

Anónimo disse...

Cenourinha... o meu amigo não pára!!! ÉS GRANDE!

Moi même e a minha chérie... IN.

Conta com mais uma ou duas "novas" aquisições para a família SantaMarota!

Concordo com a ideia de ser em Oeiras. Local: Restaurante do Lago, Lagoas Parque. Tema: MTV Music Awards com direito a Karaoke!

Xico... DO BEST!!!

Anónimo disse...

irmão, aqui directamente do pessoal do 40's , estamos a tentar contactar o pessoal
MaRR

Anónimo disse...

Na Qtª Gafanhotos fazem bons preços se for um grupo com alguma dimensão e dá para arranjar um DJ, ou um Ipod, e faz-se a festa.

O Pedro Salgado deve arranjar o contacto.

abraço
Duarte Amaral

Anónimo disse...

Ena, parece-me uma óptima ideia na quinta dos gafanhotos....É preciso ver os preços!

Eu vou, com companhia, só preciso saber quando.
beijos cenourinha, estás cada vez mais um " Must"

Carlota Bettencourt

Chiquinho disse...

A Qtª dos Gafanhotos é muito bom para este tipo de festas. Os 40 anos do meu cunhado foram lá e correu tudo muito bem (Foram mais de 100 pessoas mascaradas. Começou às 20:00 e foi até às 4:30 da manhã. Com jantar, música e bar aberto).

Cambalhotas pede orçamento...

Abraços
Chiquinho

Anónimo disse...

CENOURINHA,
SE PRECISARES DE AJUDA AVISA,ESTOU A DESPOSIÇAO.CONHEÇO UM GRANDA SITIO,FABRICA DA POLVORA.....

Anónimo disse...

Carissimos SANTAMAROTOS :-)

Temos de discutir o tema da festa, eu diria .

Eu proponho a GRANDE GALA NATAL dos anos 50 60 70 ... as nossas gerações :-)

Abreijos

Joca