25 de outubro de 2007

Mais um Santamarotinho que nasce

Hoje, às 02h17, o Gonçalo Silveira Machado decidiu que já era tempo de nos vir conhecer a todos. Apesar de ainda faltarem umas semanitas para o final do tempo, veio com 2,5 kg de energia e saúde.

A Maria João também se encontra bem e o Miguel já se começou a habituar a não dormir...

Qualquer dia instauramos o dia 25 de Outubro como o dia do Santamaroto, pois hoje também fazem anos, o Zé Maria (Tchocho), o Pedro Paiva Couceiro e o Santiago Costa (filho do Olavo). Já são 4 Santamarotos!

Um grande abraço aos aniversariantes e um bem especial para os "Cabacinhas".

16 comentários:

Rui Caetano disse...

Parabéns. Uma nova e importante responsabilidade também nasceu.

Anónimo disse...

parabéns, parabéns ao casal!!!! e eu que achei q ele ía esperar pelo 3 de Novembro....que krido, estava com pressa...já começa!!!! tou morta por ver o casalinho nas novas funções!!!!!!
bjs grandes para Maria João e para o Pai Cabaça
Vera

Anónimo disse...

Ui, agora é que são elas!Outro cabacinha na área.Para além do chefe da gang agora também temos um sub-chefe. Vai lá vai...Pira-te ó Nelson!
Piadinhas á parte, muitos parabens!!! Fiquei mesmo contente, para não dizer emocionado. Estou doido para ver a nova aquisição Santamarota. Ainda bem que correu tudo bem e que está tudo de saúde.
Espero que seja parecido com a mãe.... Se sair ao pai acabou-se o sossego em Santo Amaro. De certeza que mal comece a andar vai-me começar a chatear para ir sair comigo em Jericoacoara -"ó tio Preto anda-me cá buscar para eu ver umas bundinhas de fio dental na praia porque o meu pai tá velho e já não tem pedalada". Imbrulha!
Vou ligar-te mais tarde para vos dar os parabéns ao vivo.
Viva a família Cabaça e a família Santamarota!
Cenoura, um abraço especial pelo blog e por o que contribui para o espírito Santamaroto.
Um grande abraço a todos e aos que estão quase a chegar... só vos digo que não vejo a hora...

Chiquinho disse...

Ah grande macho !!!
Boa aventura para os pais...
Gonçalo vai com calma que eles são boas pessoas...

Mad disse...

Parabéns ao Miguel e à Maria João! E também deixo já aqui o aviso que nada de o menino Cabacinha chamar o Tio Preto para ir para a praia ver bundas! Vai mas com o Tio Manel (eu!) que se porta muito melhor!

Beijinhos! E parabéns!

Maria Feliz disse...

Parabéns à família pelo rebento.

(Ena, ena até o Preto já comenta)

E já agora, aproveitando o embalo...

PARABÉNS MIGUEL RAMOS!
Ouvi dizer que fazes hoje anos hoje:-)

Beijoca muito grande. Tudo de bom!

JOAO MARIA disse...

Muitos parabens a familia Cabaça e ao Miguel que espero ve lo hoje na Marquesa para lhe dar um abraço de parabens
jooes

Anónimo disse...

E PA ,NAO SABIA QUE O PRETO AINDA SABIA ESCREVER.
O CABAÇA É PANE..... COMO É QUE NASCEU UM FILHO??
PARABENS

Anónimo disse...

Meus queridos Amigos, só agora consegui escrever umas linhas, Agradeço-vos do coração, O gonçalo é definitivamente o Bébé mais lindo do Mundo, com a melhor Mãe do Mundo. Estou que nem posso de de Alegria e felicidade e quem ainda não se chegou á frente é bom que o faça porque é indescritivel a sensação.
P.s. ó Preto, já chegou ai a internetche? envia-me o teu eméu, cara! só tu..., Lindo!

Anónimo disse...

Grande Abraço de Parabéns ao nosso Amigo Cenourinha, que contes muitos e bons cheios de saúde e paciência para nos aturar.
p.s. Gostas Pouco..., eu TB!

Anónimo disse...

E aí galera, tudo joía?! É isso aí cara!
Cenoura: muitos parabens, atrasados, mas não fazia ideia. Espero que faças muitos e espero para o ano estar aí para festejar contigo.

Sobrinho Gonçalo: quando tiveres farto de aturar o teu paizinho procura-me aqui no Delta do Parnaíba. Eu também vir para cá para fugir dele!!!!

Cabaça: Não batas no menino!! EH!EH!. Manda lá uma fotografia do miúdo para ver se é "má lindo" que os meus sobrinhos...olha que é difícil. "Embia-la" para diogosalgado1@gmail.com

E o do Bilhas, está previsto para quando?
Um grande abraço para todos e, espero, até breve.
Fui.

Anónimo disse...

altissimos parabens a mais um membro da nossa comunidade...foi preciso o pai pintar o cabelo de branco para descobrir que é homem...agora já tens um espectador para gramar com as tuas misturas fatelas, he,he,he. beijocas a mamãe...

Anónimo disse...

Gonçalinho, a Tia Ana mandou um e-mail logo pele manhã, lá do Luxemburgo no dia em que nasceste!Estava babadíssima, pois és o seu primeiro sobrinho à séria!
Aqui a tia Margarida, que já aturou o teu pai em pequenino, manda-te um grande beijinho.
e para os pais também, é claro!
Margarida Ramires Ramos

Anónimo disse...

Muito parabéns ao Sr. De Cabàça e sua Exma Sra Esposa, só agora soube!!!
Quanto à minha Princesa só nasce no fim de Janeiro, princípio de Fevreiro, pode ser que nasca dia 10 de Fevreiro, que tal? Preto
Muitos Parabéns ao Cabàça e Maria João

Abreijos para todos
Bilhas

Niko disse...

Meus caros,
Já conheci o herdeiro Cabaça e posso desde já dizer-vos que tem a beleza da mãe (... graças a Deus!!!) e o espírito do papá! Vai dar cartas...

Parabéns aos dois!

Anónimo disse...

E aí grande Bilhas! Tudo tranquilo meu irmão!?
A ti nem vale a pena perguntar se está tudo bem, porque tás sempre na maior. Parece que tou a ver aquela tua carinha das 5 da manhã a rir-se...

Tenho umas saudades tuas que nem imaginas e tenho pena que não possas cá vir em Janeiro com a charangada que se está aí a juntar, mas fica para a próxima.

Vais ver que a tua filha, a princesinha, vai nascer no dia 10 como o tio Preto. Tenho certeza que vais ser um grande pai.

Coitado é do caramelo que quiser namorar com ela daqui a alguns anos... Já te estou a ver a dar baile ao desgraçado " atão o meu amigo o que é que faz,hã? Vamos lá a saber... Quais são as suas intenções coma minha filha,hã? Isto não é a casa da Joana!! A minha Princesinha só tem 40 anos e eu não quero aqui palermas a rondar!!! O meu amigo considere-se avisado....
E depois telefonas-me a dizer " ó preto nem imaginas o baile que acabei de dar a um bonino que andava aqui a arrastar a asa para cima da minha princesinha. Foi lindo por um gajo com 45 anos a chorar,EH! EH!". Já sabes que podes contar comigo para o que der e vier!
Cheira-me que a vida amorosa da Princesinha vai ser complicada...Ui, Ui.

E as Bélgicas, continua tudo a andar? Manda notícias gande bilhas e dá um beijinho á Srs D. Esposa.
Aquele abraço.
Fui