18 de março de 2008

Crónica de um jantar há muito anunciado

Foi com alguns meses de atraso que, finalmente, conseguimos juntar-nos! A primeira data estava marcada para Janeiro, lá no Brásiu, debaixo de um alpendre gigante, lindo! Mas não foi possível para a Madalena estar presente.

Depois, quando chegámos, tentámos várias datas! Mas foi difícil conciliar o tempo comum!

Na última sexta-feira, os 8 Santamarotos que viajaram até à Fazenda dos Salgados (mais uns quantos que não puderam ir) juntaram-se com a Madalena e o jantar... aconteceu.

Sobre o repasto deixo-vos a crónica da Madalena. Sobre a noite, só vos digo que foi fantástica, bem disposta, bem bebida e até conseguimos ver algumas fotos e filmes do Brasil e a festa acabou bem perto das 5 da manhã!

Foi a nossa forma de agradecer à Madalena todo seu empenhamento na preparação da nossa viagem. Foi a nossa forma de conhecer melhor a Madalena e demonstrar-lhe a nossa amizade.

Os guardanapos são, somente, sinais de carinho que vamos tendo à medida que os nossos amigos se vão juntando lá em casa. O bom é saber que a colecção ainda está longe de estar terminada!

3 comentários:

Anónimo disse...

confirma-se....o miguel e a ana sabem costurar...não sei quem borda e quem segura no dedal, mas que fica um trabalho bem feito, não hà duvida!!!
agora, enterrada esta missão, temos que começar a planear a proxima,de preferencia para latitudes iguais ou mais a oriente do nosso portugalzinho...
ps - e olhem que anda tudo doido com o IÉMEN...

Chiquinho disse...

Para os que ficaram no Sr. Zé, como eu, deu para roer-me de inveja e chorar a rir com o Sr. 200 Reais...

Muito obrigado à Ana e ao Miguel que continuam a conseguir superarem-se nos manjares e convívio que nos proporcionam.

Mad disse...

Obrigada digo eu pela noite fantástica. E acabou às cinco da manhã porque eu, definitivamente, não me queria ir embora!

Beijinhos a todos, especialmente a ti e à Ana.