24 de março de 2008

Na semana passada

Por total falta de tempo e alguma falta de inspiração, não escrevi nada na semana passada, apesar de haver bastantes motivos para o fazer.

Motivo nº1:
A 17 de Março, nasceu a Mafalda, filha do Eddy e da Mónica, com 3 kg e 47 centímetros. Tudo correu super bem e as M&M já estão em casa para delírio do Bife. Agora ficamos à espera que desçam da Galiza para a apresentação oficial. Aos três fica um grande abraço Santamaroto.

Motivo nº2:
Na 4ª feira foi o Dia do Pai. Para mim é sempre um dia de reflexão: se por um lado tenho a imensa alegria de ser pai e de ter um filho lindo que amo loucamente, por outro lado experimento a imensa tristeza de o meu Pai já não ser vivo há já muitos anos. Falta-me a âncora, o ponto de equilíbrio que sempre foi, e tento sê-lo para o meu filho.
A todos os Pais um grande abraço Santamaroto.

Motivo nº3:
Foi a Semana Santa dos Católicos. Nos últimos 20 anos, depois de uma vivência católica e de Igreja intensa, fui-me afastando gradualmente e hoje a Páscoa e a Ressurreição de Cristo vai-me dizendo cada vez menos, ou pelo menos vivo-a cada vez menos.
Não deixei de acreditar, antes pelo contrário. Simplesmente, a fraternidade entre irmãos, a solidariedade e o verdadeiro sentido do "dar" tenho tido a felicidade de encontrar noutras comunidades.
De facto, a Família e os Amigos constituem um bem que devemos preservar com todas as nossas forças e este Blog atinge uma dimensão ainda maior se o entendermos como uma forma de estar na vida de uma imensa Comunidade.

5 comentários:

kiko disse...

miguel, acho sinceramente que devias de enveredar pelo caminho da orientação pessoal...
passavas a ser o Pastor Ramos!!!!
ou o Xamã Ramires!!!! ou melhor ainda, o Irmão Cenoura!!!!
todos precisamos destas tuas palavras para não nos esquecermos que a vida não é só consumir, fingir e andar prá frente...
ao eddy parabens, aos pais parabens e a todos os "santas" uma santa pascoa.
ps - prá semana muda a hora, "portantus" não será melhor fazer um mega almoço no BLU BLU no domingo para comemorar ?
mandávamos os homens fazer um prato especial, tipo rojões a moda da praia do cagalhão...e ficávamos a "comemorar" até de noite...

Unknown disse...

ramires ramos(cenoura),
sem duvida que ficamos contentes por essas tuas palavras,que entre todos os teus amigos e familiares encontres essa âncora.grande abraço a todos

Anónimo disse...

Miguel, Espero que continues com estas tuas inspirações que só dão força aos teus amigos. Um grande beijinho.

Eddy e M&M muitos parabêns e muitas felicidades, mandem fotos.

Bjs
Pipa

Mad disse...

Parabéns! E obrigada pelas tuas palavras. Tu nunca te esqueces de as dizer.
Bjs e até Domingo.

Eddy disse...

Muito obrigado!!!
Por tamanha distinção.
Este blog está du best.
Obrigado a todos,

M&M e Eddy