23 de setembro de 2007

Goodbye Summer Party - Cromos da Bola


A festa de "Adeus ao Verão" está já programada (e reservado o espaço) para a próxima 6ª feira - 28 de Setembro (20h30), e o tema será "Os Cromos da Bola".
A festa será em Santo Amaro e o preço do jantar será entre os 25 e os 30 heróis por pessoa (entradas, sangria, arroz de marisco, vinho, sobremesa e café).
A presença terá que ser confirmada para o meu mail (miguelramiresramos@gmail.com) até 3ª feira.
A convocatória está feita, só espero que apareçam todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

TOU LÁ!!!

Anónimo disse...

lá tou...

Zam disse...

Boas Malta,

Esta semana estou de ferias se precisarem de ajuda a organizar a festa digam. Amanhã terça confirmo a presença, isto agora com dois putos mais os 3 da cunhada a requisição têm que se lhe diga... :).

Tenho que montar um infantário !

Abraços

Anónimo disse...

Estarei lá tambem .....

Abreijos

Joca

Mad disse...

A gente também vai... mas em espírito, infelizmente!

BUÁÁÁÁÁÁ!.... ;(

PS - Bebam umas por nós, motherfuckers! (esta é do Preto, como não podia deixar de ser...)

Anónimo disse...

Claro que vou....eu e o meu sportinguistamas eu Joana Fonseca,nascida na grande cidade Invicta no grande ano de 1973..vou de AZUL e BRANCO...carago

Até lá

Joana

MRR disse...

Madalena e Diogo,
Estejam descansados que fazemos uma reprise desta e de todas as outras festas que não puderam estar presentes.
Nos aguarda...

É verdade, já somos 6 com bilhetes comprados e na nossa posse!

Anónimo disse...

A SEGUIR AO JANTER LÁ ESTAREMOS A MALTA GOSTA É DE COPOS E CONBIBIO


EU ELE ELA E ELES

Anónimo disse...

A SEGUIR AO JANTER LÁ ESTAREMOS A MALTA GOSTA É DE COPOS E CONBIBIO


EU ELE ELA E ELES