19 de setembro de 2007

A Viagem do momento

A viagem do momento é, quase sempre, aquela que se segue. Parece, e talvez seja mesmo, uma verdade "la palissiana", mas não deixa de ser uma verdade, mesmo que tenhamos que esperar pela concordância de Monsieur La Palisse.

Ea viagem do momento é aquela que vai ocorrer em Janeiro - a 3ª edição da Fun Trip do Grupo Coral Vamos Curtir Pôrra. E é a viagem do momento, porque não só vamos a locais fantásticos do Brasil (Parnaíba, Lençóis Maranhenses e Jericoacoara), mas porque vamos invadir a vida do Diogo e da Madalena, alterando o seu modus vivendi, matando saudades e fortalecendo amizades.

Depois da crónica da Paizinha (cfr. Juro que tenho mais que fazer) e de ontem termos falado com ela ao telefone - porque queríamos apertar com o casal para ler o email que lhes mandámos e dar a boa-nova que 4 de nós já somos detentores dos bilhetes de avião -, ainda ficámos com mais vontade de irmos. Somente ir...

9 comentários:

Maria Feliz disse...

Agora vou ser mázinha (para não destoar!)...
Quem foi o/a mentiroso/a que vos disse que Parnaíba "é um local fantástico"???

Bom... para quem vive em Araioses, é uma beleza!;-)

Tenho a certeza que vão adorar. Jeri é a VOSSA onda. E com a Madalena e o Diogo, Parnaíba vai parecer Copacabana na passagem de ano.

Divirtam-se galera!
Beijos

MRR disse...

Elucida-me: Araioses é o povoado mais perto da fazenda? Se não, qual é?
Por outro lado, a Parnaíba tb deve ter os seus encantos!
E ainda mais ao lado... deves andar a ver o filme "desaparecido em combate", porque simplesmente evaporaste-te....

Maria Feliz disse...

Miguel,

Araioses é o povoado mais perto, sim. Onde há um pedacinho (pequenino) de civilização.
A fazenda fica em Barreirinha. Também lhe chamam povoado, mas sabes como são os brasileiros: muito optimistas!
Mas eu adorei conhecer o chamado "Brasil profundo". E é fantástico o ar de felicidade daquela gente. Pobres mas felizes.

É óbvio que Parnaíba tem os seus encantos! Eu estava a ser sarcástica... You know me;-)
É um bocadinho de dor de cotovelo de não ir matar saudades daqueles sacanas:(

Evaporei-me? Eu??? Olha quem fala... "Alguém" ficou de me telefonar:)

Beijos

Mad disse...

Cenoura, quem me dera que Janeiro fosse amanhã!!! Já seguiu o email, há-de seguir outro mais completo brevemente. E não liguem ao que Florípedes diz: é só dor de cotovelo.

Se queres ter uma ideia do lugar da fazenda, vai ao Google Earth. Não vês a fazenda, claro, mas vês Parnaíba, Araioses, Barreirinha, Pedrinhas, estes dois povoados mesmo aqui ao lado.

Beijos.

Anónimo disse...

se um santamaroto foi prá lá, é porque tem que ter acção.
se não tem, a gente leva...
já tenho bilhete....

ps - flora, e essa inauguração da casa nova? não me digas que já não somos teus "conhecidos"...

Maria Feliz disse...

Kiko,

Não sejas tonto! A casa está um pouco atrasada (as eleições... sabes como é!)

Mas entretanto ainda vos convido é para outra coisa:)

Beijos

kiko disse...

adoro festas "outra coisa".
aparece sempre qualquer coisa nova.
é bom ir mudando...
ps - faz de conta que são as eleições para o psd, assim fica mais perto...

Maria Feliz disse...

Kiko,

Qual psd, qual carapuça! Eu estava a falar dos meus anos. Mas antes ainda há os do Mister Cenoura... será que ele paga alguma coisa à malta??

Beijocas

Anónimo disse...

é gajo prá gastar aí uns 37 euros com o pessoal, de certeza...em conta do telefone prá convidar-nos para um mega aniversário ramirense no chateux-chalet "a cozinha".e já agora da-mos as boas vindas ao outono...