6 de novembro de 2007

Jantar de Natal 2007 - O anúncio oficial

Há poucos minutos atrás enviei os emails com o anúncio oficial da realização do Jantar de Natal 2007 dos Santamarotos.


Como também já tinha sido aqui referido, este ano (o 2º em que realizamos este evento) o desafio é o de ultrapassarmos os 150 Santamarotos. Para tal, foram convocados a este Jantar Santamarotas e Santamarotos de outras gerações, não para conseguirmos o "número", mas simplesmente para alargarmos o convívio.


Quem não tenha recebido o email de hoje ou que tenha contactos daqueles que assinalei como não tendo os contactos, por favor não hesite de o fazer ou de comunicar para o meu email.


Mais uma vez, o sucesso destas iniciativas depende exclusivamente de nós próprios e da nossa vontade de sermos de Santo Amaro de Oeiras.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ... só faz falta quem vai estar!!!!

Ditado muito antigo que ás vezes tem a sua razão de ser , salvo raras excepções :-)

Este ano a ementa é de ir ás lagrimas... todos nós já fomos a uma casamento á Quinta dos Gafanhotos e pelo preço vale apena.

Entradas maravilhosas dois pratos deliciosos sobremesas mesas de queijos e sobremesas .... necessitamos de um DJ pois a aparilhagem está lá toda e vai ser a BOMBAR :-) tudo nosso :-). E Amiguinhos este ano não vai dar para aqueles que dizem que vou lá ter ... :-( pois o preço está tudo incluido bar aberto e quem quer tem de ir a tudo.

Festa é Festa

Por isso contamos com todos voces.

Abreijos

Joca

Anónimo disse...

entradas, jantar e bar aberto a seguir ? até que horas ? posso aproveitar e fazer a primeira comunhão dos meus filhos ? e os meus 40 anos ? e comemorar a descida de divisão do benfica ?
por 50 euros podes tudo, pôrra....

Anónimo disse...

Pois é verdade.... até parece mentira ... ainda me caso lá :-)

Joca

Anónimo disse...

Pensando bem, também vou tirar proveito e realizo a minha boda: o local já está reservado, iguarias do melhor,segundo proferem, convidados presentes e não tenho que fazer qq investimento!Tá feito.
Brincadeiras à parte,Contém comigo para essa fantástica festa.
Bjns
Guida

Anónimo disse...

AHHI CA GANDAS SANTAMAROTINHOS. Claro que a minha geração não se lembrou disto porque era a "geração rasca", portanto tinha de ser a geração seguinte, ou seja, a que está "à rasca" e não tem mais nada que fazer ... naaaaaa, eheheh, mas enfim, tamos vivos e isso é que interessa, e para os que não sabem nem querem saber, o punk agora é "sotor", professor de música e moro no mesmo sítio do costume, onde se faziam grandes farras e se tocava bateria ás 3 da manhã, para os que estão lembrados, e isto faz-me lembrar os bons velhos tempos e estou com vontade de rever alguns caramelos(as), ou digo, santamarotos(as). VIVA OEIRAS E TAL E TAL

Chiquinho disse...

Gerações à parte... preparem os vossos Ipods com música para a ocasião (anos 50/60/70). Podemos iniciar as entradas pelos anos 50, jantar pelos década de 60 e para ajudar a digestão nada como os 70 ao estilo do 2001...

Niko disse...

Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!...

Vamos lá então cravar mais um marco SantaMaroto ao hino da amizade!

TOU LÁ!!! E a minha babe também!!!