23 de maio de 2007

Campeonato de Snooker ao rubro

Depois das emoções da última jornada do campeonato de futebol português (Liga Bwin), cujo final nem vale a pena discutir - sim, o meu Benfica ficou pelo 3º lugar - todas as atenções estão voltadas para o campeonato de Snooker SANTAMAROTO, este ano com o alto patrocínio do "Snack-Bar, Pastelaria, Esplanada com vista para o mar, Marquesa", cujo lema é, como todos sabem: Um bom atendimento gera sempre um mau cliente...

Houve divisão (aleatória?) de grupos, tendo este vosso escriba sido incluído no "grupo da morte", onde a valência dos adversários está muito equiparada. Já várias jornadas decorreram, e neste momento a grande expectativa está em saber quando é que eu farei o 1º jogo, já para não falar dos restantes 3 ou 4!

O Castanheira, que organizou e pensa que vai levar a taça para casa, ía sendo surpreendido pela Patrícia Pereira, que por sua vez derrotou o Olavo ("sempre um gentleman", disseram os comentadores de serviço). Nos outros grupos já há líderes destacados e que vão passar à 2ª fase.

Os resultados estão disponíveis na porta da Marquesa e se eu não me despacho perco todos os jogos por 3-0, por falta de comparência!

1 comentário:

Anónimo disse...

como se faz para entrar?
nao sei jogar mt bem mas tambem entro