28 de maio de 2007

TransIbérico e Dia da Criança


Começamos com o TranIbérico e depois desenvolvamos a ideia para o dia da Criança...

Com a devida vénia ao Jornal Expresso, aqui fica o relato da notícia que este Sábado, 26 de Maio, saiu:

"Rodrigo Amaral está confirmado no Rali Transibérico:

O piloto do Sical Challenge Team revela que o seu Bowler conta agora com 300 cv de potência, mais 60 que anteriormente. Rodrigo Amaral vai regressar à competição no Rali Transibérico, prova que vai passar por Portugal e que conta para Taça do Mundo de TT. Esta corrida vai estar na estrada entre 30 de Maio e 3 de Junho. O piloto do Sical Challenge Team está de volta, quatro meses depois de ter competido na edição de 2007 do Euromilhões Lisboa-Dakar.

Para este novo desafio, o piloto lusitano vai contar com um aumento de potência no seu Bowler Wildcat. «Conseguimos uma evolução e o Bowler neste momento conta com cerca de 300cv, mais 60 do que anteriormente», referiu Amaral, acrescentado que este desenvolvimento traduz-se numa melhoria de cerca de 20 km/h. «Agora facilmente atingimos os 160 km/h, o que é um óptimo sinal», concluiu Rodrigo, que voltará a ter o seu irmão Duarte a desempenhar as funções de navegador.

O Rali Transibérico inicia-se com a Super Especial na Tapada de Mafra, prosseguindo rumo a Idanha-a-Nova, na Beira-Baixa, onde os concorrentes vão encontrar pistas inéditas em termos de TT. No total, os concorrentes terão de percorrer perto de 2300 quilómetros, dos quais 1200 serão cronometrados."


Entretanto, está lançado o mote pelo Joca para a celebração do Dia da Criança com um pic-nic junto à Barragem de Montargil, local onde também decorre o TransIbérico durante o dia de sábado.

A ideia é vermos os Amarais a fazerem a duas passagens e, no meio, fazer-se um pic-nic com todas os SANTAMAROTINHOS que aderirem a esta verdadeira aventura. Será, com certeza, uma festa em grande para todos, sempre com o alto patrocínio do PIAS para os pais e da NESTLÉ para as crianças.

Pensem nisso e comentem aqui, para que a organização (Joca e Mó) possa orientar as coisas

4 comentários:

Anónimo disse...

O melhor é cada um levar o seu farnel, e depois temos de combinar qual é a zona espectáculo onde nos vamos encontrar...

Abraços,

Anónimo disse...

A ideia seria quem quer ir combinavamos sabado pelas 7.45 nas bombas da galp de oeiras e seguir tudo rumo á barragem de montargil e ai encontrar um sitio para ver a 1º passagem ... depois ir á barragem fazer o pic-nic e voltar para ver a 2 volta já na meta para ver-mos os carros a chegar as equipas e tudo a sua volta e fazer uma mega festa á chegada dos AMARAIS para chamar a atenção dos jornalistas e haver mais patrocinios para o Lisboa/Dakar :-)cada um leva o farnel e as bebidas e siga ;-)

Alguem conhece uma Marroquina para dançar a dança do VENTRE e uma COBRA e tudo em pufs a beber café SICAL para animar a coisa á seria e a festa ter um cheirinho a Africa ;-) Ui ai sim era jornalista e televisão internacional ao pé de nós lol AMARAIS pensem nisso e falem com o Sarapito ;-)


Abreijos

Joca

Anónimo disse...

Mó isto está com uma aderencia louca lol não vamos ter lugar na zona de assistencia lol .
Sexta feira na marquesa fim de tarde para quem quer ir e combinar alguma coisa .... :-)

Abreijos

Joca

Anónimo disse...

malta, divertam-se todos...não vou poder ir porque a patroa faz anos e não quer de presente uma bebedeira formidavel e um pic-nic campreste porque depois vem a dormir para casa e a noite passa-lhe ao lado....