30 de maio de 2007

Jantar com o Diogo Salgado - II

Afinal as coisas vão, a pedido do Diogo, ser um pouco diferentes, i.e., tudo aquilo que foi dito no post anterior com o mesmo título fica sem efeito.

Mas a ideia deste jantar fez-me lembrar um outro, ocorrido há já uns anos valentes, talvez os 18 anos do Diogo ou do Pedro (não me lembro), em que celebrámos a ocasião numa magnífica festa em casa dos Avós Cerqueira.

Lembro-me bem que apesar da noite fria (foi em Fevereiro ou Março) o jantar decorreu junto ao jardim, tendo estado presentes os representantes SANTAMAROTOS das famílias Cerqueira e Salgado, bem como muitos outros amigos SANTAMAROTOS. Foi uma festa de arromba, com a animação (cantorias e fadunxos) a ficar a cargo do Monas e de duas amigas australianas que o Vito tinha conhecido nessa tarde...

Mas quem se lembrar de mais pormenores, ponha-os aqui na caixa dos comentários...

9 comentários:

Anónimo disse...

Fica sem efeito para quem ?? Só se for para o Preto que n tem tempo para os amigos ... PALHAÇO :-(

Anónimo disse...

Para além de injusto, o comentário "anónimo" de cima é completamente descabido. Aliás, por querer muito estar com os Amigos é que o que estava previsto ficou sem efeito. O resto, logo se verá...

Anónimo disse...

essa da festa na casa salgado era uma ideia du best. porco no espeto, alcool na fonte e a malta a confraternizar. enganem o homem o bora lá....

Anónimo disse...

Para quem não foi e para quem não está em condições de relatar o FANTÁSTICO jantar que ontem a Família Salgado porpocionou, cá estou para antes de mais nada agradecer, foi do Melhor!!! Muito Obrigada a todos, ao Diogo, que, para variar, igual a si próprio nos pôs a todos a rir agarrados à barriga, e à Madalena que (como era de esperar) é uma porreira e parece estar connosco desde sempre!!!
as histórias da longíqua adolescência , a idade é tramada, foram mais que muitas!!!
à 1 da manhã as miúdas sentiram-se "pressionadas" e fomos embora. Era escusado os cavalheiros chegarem a casa às 7 da manhã...."iupiiii o Pai chegou para tomar o pequeno-almoço, dia da Criança" era escusado!!!! mas a causa foi justa....Diogo e Madalena a próxima é no vosso paraíso no Brasil!!!! Bjs Vera

Anónimo disse...

OS PAIS TAMBEM FESTEJAM O DIA DA CRIANÇA.
MUITO OBRIGADO DIOGO FOI DO BEST,MAS DA PROXIMA O TEU MANEL BEBE MENOS DO QUE TU.
BJS

Anónimo disse...

Meninos, adorei o blog e mando já um xi-coração a todos, principalmente à Vera, pelos comentários amorosos. Também, com amigos destes, como é que eu não me ia sentir desde sempre no grupo? Além disso, vocês têm ideia de quantas vezes foram descritos e comentados pelo Diogo nestes seis anos? Eu conheço-os a todos muuuuito bem!

Ao Estanas: não te estiques ;)

Beijos a todos
Madalena (ou Manel, tem dias)

Maria Feliz disse...

MAS COMO É QUE EU PERDI ISTO?!?
Não vos perdoo!!!!
:(

Anónimo disse...

Preto de quem é este olho giro que aparece aqui neste ultimo comentario ???? é familiar o olhar hummmmm !!!! ;-)

Tenho saudades das nossas idas para a costa alentejana e partir aquela m... toda.

A proxima viagem será certamente ir ter com voces ao vosso paraiso e disfrutar de uns belos dias nessa terra maravilhosa na vossa companhia que é divinal e faz bem a qualquer familia... beijos á Madalena e um forte abraço para ti :-) Saudades...

Abreijos

Joca

Maria Feliz disse...

Exmo. Sr. Joca:

Como o Diogo a esta hora já anda a pastar peixinhos, eu esclareço: o olho giro é meu:)

E mais informo que é o direito (o esquerdo é de vidro).

Beijos
Flora