10 de junho de 2007

E porque hoje é sábado

É sábado, já para domingo, e estamos uma série deles em nossa casa (minha e da Ana), já a derreter baldes de wiskie, como o Nicolau diz.
O jantar de hoje consistiu em: como entrada, escargots, à moda da Ajuda, com um cheiro rosmaninho; seguimos para uma celebração gastronómica ao Brasil, "maminha e picanha" ao forno, acompanhada com uma bela caipirinha (no início) e depois com um tinto do Alentejo, porque as ex-colónias só têm sentido se forem acompanhadas com a verdade de quem as forma...

Seguiu-se a sobremesa - não, não foi sericaia, com a ameixa (ou a cereja) no topo -, com um bolo de noz, à "moda da minha sogra", que só de me aturar devia levar um Óscar, um Emmy ou mesmo uma Palma de Ouro...

Depois, meus queridos amigos e amigas, foi o desbravar da net, do mundo dos blogs e, principalmente, do nosso novo mundo dos blogs. Dos SANTAMAROTOS, da Madalena, da Flora (a nossa nova SANTAMAROTA, que há quem esteja anioso de conhecer e que tenha ido hoje para a Praia da Morena...)!!!!

Meus queridos, a vida de facto reserva-nos (a todos) só coisas boas. As outras, as coisas más, são passageiras. Tudo o resto é BOM, é SUPER, quer estejamos aqui, com um grupo de amigos fantásticos, quer estejamos ali, deitados, com um livro, também ele fantástico. Poderão pensar que esta é a ilusão de um mundo melhor, mas porque hoje é sábado, é-me dado o direito a tudo...

18 comentários:

Anónimo disse...

pois deve de ter sido muito bom, obrigado pelo convite mas o corpo não dá para tudo...

Maria Feliz disse...

Olá meninos e meninas,

Antes de mais, parabéns pela boa disposição:)
Essa da "nossa nova Santamarota" tem muito que se lhe diga... Ainda nem preenchi a ficha de inscrição e já faço parte do clube! Boa:)

Beijos a todos

Anónimo disse...

Que belo jantarinho! Obrigado Ana e Miguel

Anónimo disse...

Faço minhas as sábias palavras do nosso amigo Cubano (... de Beja, claro!): DO BEST!!!

p.s. virei-me ao contrário quando cheguei a casa! Why?! Não pelos valentes Irlandeses, mas pelos shots com molho da salada da Ana!!! ARGH...

A repetir!

vasco disse...

Bem estamos aqui na praia de Carcavelos Eu o Cota e o João Maria depois de um mega jantar em casa do Miguel e da Ana , que foi fantastico como sempre ... fartamos-nos de rir e de beber uns copos a mais . Pois estamos com uma cabeça enorme devido aos xots que o Nicolau fez com o molho da salada grrr que nojo lol acho que vamos agora para casa do Nicolau partir aquela cabecinha que deve estar um espetaculo :-)

Obrigado

Miguel e Ana

Abreijos

Joca

MRR disse...

Post Revisto
Só para informar que fiz uma pequena revisão ortográfica do post, nada mais, porque o queria escrever mantém-se... só que agora sem erros nem falta de letras.

Para se ser SANTAMAROTO não é preciso "ficha de inscrição", somente estar no espírito.

Maria Feliz disse...

Miguel,
Peço desculpa pela correcção, mas ainda há um erro no post.
Ou então vais ter de me explicar o que é alguém estar "anioso" por me conhecer... lol;)

Beijos

Anónimo disse...

Flor... HELLOOOOOOOoooooooo

Chama-se Joca e é muito bom rapaz. Um genuíno SantaMaroto!!!

Agora deixem-se de suspense, marquem um jantar e p.f.... CONVIDEM A MALTA!!!

p.s. eu faço os SHOOOOOOOOOOTTTTTTSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Bem esta merda já está o abardino total :-) Meus queridos vamos a respeitar os mais novos lol eu quando quiser conhecer a Flora eu proprio lhe digo a minha intenção lol excato exacto. Vamos la manter o respeito e não abardinem esta nova SANTAMAROTA que mal acaba de chegar e vocês a portarem-se desta maneira ;-( Por amor de deus... Flora as minhas desculpas por este comportamento dos meus amigos que com sempre já estam a abardinar ESTA ME.... TODA :-) Beijo par ti e com eles falo mais logo ....

Abreijos

Joca

Maria Feliz disse...

Eu acho que tenho espírito, portanto nada a desculpar!

Mad disse...

Olá! Pena já cá não estarmos, porque me parece que o jantar foi divertido.

Agora, Santamarotos (mais os marotos que os santos, esses deixem-se estar), dêem lá uma espreitadinha ao meu blog...

Bjs a todos,

Anónimo disse...

à pois é bébés :-) vá vão lá ver o blog das meninas e ver o que está escrito para os SANTAMAROTOS :-(
Ups ficou azedo .... lol
Aguentem-se eu n tenho nada haver com isto lol " CLARO " .

Abreijos

Joca ;-)

Anónimo disse...

és grande panilas, Nicolau!estives-te á espera q me fosse embora para começares a armar aos shots. Para ti até a Maria João Grávida, chegava, Bónino!

Anónimo disse...

Daaaaaaasssssss... eu já não me meto com os profissionais dos shots! Estavam com o Diabo no corpo! Suas M-A-L-U-C-A-S!

Anónimo disse...

FL, é assim mesmo! Tens espírito SantaMarota sim senhora!

Já o Joca está a precisar de uns valentes TGV´s com o molho de salada da Ana!

BEWARE... BE AFRAID... BE VERY AFRAID....

Anónimo disse...

Nicolau olha lá o abardino :-( o respeito pela Flora serio ela n nos conhece e sente-se presionada.

Abreijos e até logo.

A vingança será dura logo :-) vais ver :-)

Joca

Anónimo disse...

Ah,Ah,Ah, Nico, estás f..., hoje á noite é que quero ver esses shots com os prós! Aguenta-te!
Miguel e Ana peço-vos já desculpa pelas figuras que o Nicolau vai fazer logo á noite;).

Anónimo disse...

À POIS É... BÉBÉ!!!
Pisguei-me para sul para evitar ser "shovado" por esse bando de doidas!

Marcar reuniões no Algrve num feriado de Lisboa... URSO!!! DASSSSSSSSSSSS...

Bebam uns valentes por mim!

Have Fun!

p.s. o Cabaça é Rabo! hehehe...