21 de junho de 2007

SANTAMAROTINHOS - "O meu 1º Festival"

Para os SANTAMAROTINHOS vai realizar-se, entre 28 de Junho e 1 de Julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, o "Meu 1º Festival". No mesmo espaço vão estar as personagens que os nossos filhos adoram ver no Panda, como o Nody, as Bratz, o Oliver&Benji, o Bob Construtor, entre outros.

Os preços não são os mais baratos, mas sempre é o "1º Festival" deles...

Eu e o Afonso iremos passar a tarde de 5ª feira no recinto, e quem se quiser juntar a nós é só comprar os bilhetes e avisar a malta. Podem deixar os carros junto a minha casa e depois vamos a pé.

Para saberem mais pormenores, é só clicarem aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

120 Euros para 4 pessoas lol devem estar loucos ... com esse dinheiro passo um fim de semana e ainda vou ver 3 espetaculos :-)

Sory este não papo :-(

120 euros pago a tv cabo e ele vê o ano todo :-) aos domingos de manhã bem jeito me faz hi hi hi .-9

Joca

Anónimo disse...

pois eu so posso ir sabado ou domingo,venho na sexta de uma colonia de ferias , e vou directo ensaiar para o desfile as 22 horas na marina de oeiras, joao maria

Anónimo disse...

Sempre pensei que o 1º festival do meu filho fosse na companhia dos Rolling Stones... mas

Abram alas para o Noddy!!!

Lá estaremos...

Anónimo disse...

sorry, working in allgarve...

Anónimo disse...

Pago de bom grado 120 euros para atirar uns valentes OVOS ao Nody! Onde posso comprar bilhetes?!!