13 de junho de 2007

Jantar dos Stos. Populares dos Santamarotos

E DIZ A FL:
Ora, bem… vamos lá ver se à segunda esta treta funciona. Desculpem lá, mas além de não estar habituada a escrever a 4 mãos, também não estou habituada a laptops

Antes de mais, senti-me em casa. Talvez o facto de conhecer a dona da casa há mais de 20 anos tenha ajudado. Coincidências? Não acredito nelas… e eu e a Ana andámos juntas à escola. Dá para acreditar?

Pois. Perante a minha confusão em decorar nomes e saber quem é quem (o pessoal não anda com etiquetas no peito, para facilitar) fui prontamente esclarecida pela Ana que se tratasse os homens por “Kiko” e a mulheres por “Ana” tinha probabilidades de falhar.

É obvio que cai aqui de pára-quedas e à porta ainda pensei em voz alta “o que é que eu estou aqui a fazer?!”, mas a cara familiar da Ana dissipou os receios.
Depois, a versão loira do meu querido Diogo (as semelhanças são impressionantes!!!) e a simpatia de TODOS fizeram o resto.

Miguel, se eu fosse marota, essa agora da cama, coisas em conjunto e fantasias, dava pano para mangas. Mas eu não bebi (muito)!
Boa comida, boa companhia, bom ambiente. Não vou mencionar o facto de ter sido praticamente coagida a escrever este post a quatro mãos e em directo!!!

E não preciso de chegar à cama para dizer que si, realmente, isto valeu a pena (isto não me está a soar bem…)


Calma Miguel, o S. Pedro é só dia 29!!!

Obrigada! O meu círculo de amigos foi substancialmente aumentado. Mais 20, no mínimo! O acolhimento, isso sim foi fantástico!!!


E DIZ O SANTAMAROTO:
Se não fosses Escorpião, traduzia para a restante Blogosfera o que todos estes anteriores parágrafos querem dizer. Mas, infelizmente, o FL apagou o anterior post que estávamos a fazer a 4 mãos!

Para não recomeçar com “Ora Bem”, começarei, então, com “Portantos”… Portantos, tenho-vos a dizer que a Flora é, de facto, espectacular e o só a simples razão de conhecer a Ana torna este reencontro ainda mais “sui generis”. O mundo SANTAMAROTO é mesmo muito pequeno… basta ter o espírito… topam????

À Mad e ao Diogo, aqui fica o testemunho destes SANTAMAROTOS e desta nova SANTAMAROTA. Esperamos, todos, sem excepção, conhecer a SANTAMAROTINHA Raquel, que nasceu no mesmo ano que o meu filho Afonso (2002). Aos outros, aqueles que não puderam vir, deixo-vos só um facto: são 01h12, começámos às 20h00 e as coisas ainda estão no adro…!!!!!!!!

Para elucidar os leitores, só vou desvendar o mistério da cama: aquilo que nós todos esperamos é que a Flora, quando chegue à sua cama, antes de fechar os olhos e adormecer, sorria e pense “valeu a pena”… O resto, meus queridos, é pura fantasia!!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Casalinho CruzRamos foi de facto espetacular e começam a habituar-me mal ... já faço parte da mobilia d casa ;-) Mais uma vez obrigada e em relação á nova SANTAMAROTA ... sem palavras... voces viram ;-)
Flora um grande beijinho para ti e para a Kikas lol ;-)
Abreijos

Joca

Anónimo disse...

Mais um evento com tudo o que é de bom:excelentes pessoas, espaço maravilhoso, música p/a todos os gostos e claro um faustuoso banquete.Que pena tive de não ter ficado até ao fim....
Obrigada Ana e Miguel, pela fantástica noite.
Flora,espero que tenhas gostado e que apareças mais vezes.

Um beijinho para todos.
Guida

Maria Feliz disse...

Miguel,
Dois erros no post: falta um "poucas" antes de "probabilidades" e referiste-te a mim como "O" FL, um pouco mais a baixo!
(é no que dá o adiantado da hora, a fermentação da sangria e a animação da malta!!!)

A TODOS,
Foi excelente! Adorei.
Beijocas

Anónimo disse...

finalmente tive a minha inauguração da casa nova dos cruzramos ou ramoscruz.bebida com fartura, comida em exagero e para não variar santamarotos a potes...gostei especialmente do colchão no terraço...vamos lá vêr se não vai dar em frutinhos(as)?
um grande benvinda a flora, cuidado com a malta porque nós sógostamos disto....a praxefica para depois...

Maria Feliz disse...

Praxe? Qual praxe?! Ninguém me falou disso!!!;)

Beijos a todos

Anónimo disse...

Flora, todos estamos sujeitos a uma praxe quando entramos num novo grupo....Claro que não te vamos divulgar o que te espera... mas acredita que não é nada de mal,muito pelo contrário.
Tens é que aparecer mais vezes e depois, não queres outra coisa.
Kiko, vai preparando a coisa ( praxe).....

Beijinhos
guida

Anónimo disse...

a praxe vai ser anunciada quando fizeres um "convivio" em tua casa ai prá umas 30 pessoas...(já faz parte do "castigo"...).a inveja é muito feia e por isso nós andaqmos sempre em bando

Eddy disse...

E mais uma vez, ESPETACULAR !
Queria agradecer aos donos da casa.
Uma pessoa a viver fora, é que vê que grupo como este, é sempre a bombar!
Gostei muito , pena ter dado o quebrante a meio da noite mas isso já parece que é defeito de fabrico.
Deixo o desafio 28 Junho Isla de Arosa Beach Party, ends 1st July, Podem trazer miudos. Mais informações edddyc@gmail.com Bjs e abraços,
Eddy

Anónimo disse...

...feriado em Lisboa, reuniões no Algarve. Daaaaaaaaasssssssssssss... que grande URSO!!!
Deixaram a minha cara-metade no estado que eu garantidamente ficaria se por aí tivesse andado. Um grande bemhaja aos anfitriões.

p.s. quando é a próxima?! Ouvir falar numa Rave @ FL...

Maria Feliz disse...

Rave @FL... isto promete.
Mas lamento informar que o palácio só estará disponível no fim do Verão:(
Apesar de o terraço ter apenas uns 10% da fabulosa cobertura CruzRamos, a vista é igualmente fantástica... e cabe sempre mais um!

Beijos e abraços a todos

Anónimo disse...

Pois nos tivemos ontem , uma grande e optima surpresa , no fim da inauguraçao da exposiçao de pintura nas piscinas oceanicas!
advinhem?
a flora e o joca
expectaculo!estes 2 santamarotos!
visitem o meu blog para saber mais
http://joaomariarebelodeandrade.blogspot.com/
joao maria e joao pai

Anónimo disse...

uuuuuiiiiiiii... sacaste FOTOS?!
Manda para o site! hehehe

JOAO MARIA disse...

Sacar fotos ate podia sacar,grandes curiosos!!!!!!!!acontece que nao iria haver nenhuma novidade, que voces ja nao saibam, nada de especial...grandes (Santa) marotos!!!!!

Anónimo disse...

Exacto Exacto ;-) Palhaços ....

Joca

Anónimo disse...

João isto era mais para ... quem sabe :-) lol em relação a ti és um querido e obrigada por tudo :-)

Joca

JOAO MARIA disse...

joca
amigos nunca denunciam , mas em boa verdade nao havia nada para denunciar
valeu ver 2 excelentes , alegres amigos
ate o jony teve graça , e fez-nos rir a todos
joao pai

Anónimo disse...

com tanto misterio será que se lembraram de ver a exposição...lolol

Anónimo disse...

kiko
a exposiçao ......bem ...a seguir é que foi super , fez -me lembrar quando era um puto..sao todos 100 estrelas

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom